Esportes Titulo Tigre
Torcedor deve ver São Bernardo jovem e ofensivo na Copa Paulista

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
21/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Em momento de reformulação, o São Bernardo deve ter elenco jovem e apresentar futebol ofensivo na Copa Paulista, que terá início em 19 de julho. Esse é o planejamento da diretoria e do técnico Luís Fernando Abichabki, que assumiu o Tigre após o Paulista.

“Obviamente que a gente se preocupa em dar orientações defensivas e ofensivas, mas até por eu ter sido um meia atacante, gosto de um futebol bem jogado e alegre”, afirmou ontem o treinador.

Para praticar esse tipo de jogo, Abichabki deve dar chance aos mais jovens. Porém, isso vai depender da garantia, ao campeão, da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, que não está confirmada pela Federação Paulista nem pela CBF.

“O planejamento está pendente a essa possibilidade (vaga na Série D). A princípio, vamos com aqueles que não estão tendo oportunidade. Alguns estão voltando de empréstimo, mas também podemos lançar garotos no time de cima”, explicou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;