Nacional Titulo
Corpo de Francisco Milani é cremado no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
14/08/2005 | 13:11
Compartilhar notícia


O corpo do ator Francisco Milani foi cremado neste domingo no Rio de Janeiro. Ele morreu no sábado, aos 67 anos, vítima de complicações geradas por um câncer no reto. 

O velório do ator durou apenas três horas, como era seu desejo, e a cremação aconteceu no Cemitério do Caju. Ele havia pedido para a família que a cerimônia fosse "rápida e sem tristeza".

Milani fez diversos trabalhos de sucesso na televisão, no teatro e no cinema. Recentemente, ele se destacou no papel de Saraiva, no programa Zorra Total (Rede Globo), onde criou o bordão "Tolerância Zero". Milani também fez carreira na política: ele foi eleito vereador pelo PCB do Rio de Janeiro e, em 2000, foi vice na chapa de Benedita da Silva (PT) pelo governo fluminense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;