Nacional Titulo
MP ameaça fechar a butique Daslu
Por Do Diário OnLine
04/02/2003 | 11:39
Compartilhar notícia


O Ministério Público ameaça fechar a butique Daslu, uma das mais chiques e caras de São Paulo. O promotor Carlos Alberto Amim Filho propôs uma ação civil pública com pedido de liminar para que a Daslu apresente sua licença de funcionamento ou feche suas portas.

Em outubro do ano passado, a loja passou por uma situação semelhante, mas conseguiu se manter após conseguir um mandado de segurança garantindo sua permanência no imóvel.

A loja ocupa uma mansão em partes das ruas João Lourenço e Domingos Leme, na Vila Nova Conceição, área considerada residencial. Dos 19 imóveis que a butique ocupa, apenas oito têm uso comercial licenciado pela prefeitura. O bairro só pode abrigar, segundo a lei de zoneamento, pequenos comércios e prestadores de serviço.

A Daslu é famosa por vender produtos de grifes como Dior, Chanel e Gucci a personalidades de todo o país, como o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;