Esportes Titulo
Lusa e Grêmio vencem na abertura da 11ª rodada
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
29/06/2005 | 09:58
Compartilhar notícia


A Portuguesa conquistou uma vitória importante fora de casa terça-feira, diante do Caxias, e está na terceira posição do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo, que abriu a 11ª rodada, marcou a má fase do Caxias, que carrega a lanterna da competição, com nove pontos, enquanto a Lusa soma 20. O gol do time do Canindé foi marcado por Alexandre, aos sete minutos do segundo tempo.

Já o Grêmio conseguiu sua segunda vitória consecutiva no campeonato e já é o quarto colocado, com 18 pontos. O tricolor gaúcho bateu o Ceará, em Fortaleza, por 4 a 3, com um gol contra aos 45 minutos do segundo tempo. A partida, equilibrada, deixou os cearenses na vice-lanterna, com dez pontos.

Maurílio, aos 13 do primeiro tempo, Domingos, aos 40 da etapa inicial, e Janur, aos dez do segundo, marcaram para o Ceará. Marcelo Oliveira empatou aos 39 do primeiro tempo e Fábio Bola diminuiu a vantagem dos donos da casa aos 17 da etapa final. Aos 35 o Grêmio empatou e, aos 45, Vitor Boleta fez contra, para a alegria dos poucos gremistas no estádio Castelão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;