Política Titulo
AGU decidirá sobre dívida da Embratel, diz Pimenta
Por Do Diário do Grande ABC
21/09/1999 | 13:54
Compartilhar notícia


O ministro das Comunicaçoes, Pimenta da Veiga, disse, durante a abertura do XV Seminário de Redes, que acontece no Hotel Nacional, em Brasília, que caberá à Advocacia Geral da Uniao dar um parecer sobre a dívida de R$ 1 bilhao da Embratel com a Receita Federal, referente a ligaçoes internacionais. A Receita Federal no Rio de Janeiro, recentemente, notificou a Embratel por causa de um débito nao quitado e multou a operadora em funçao disso.

Pimenta disse que a Embratel apresentou um recurso a ele, contra-argumentanto as alegaçoes da Receita. "A Embratel apontou recursos que devem ser analisados", disse o ministro, sem, contudo, detalhar quais foram os argumentos da operadora. Pimenta encaminhou o recurso à AGU, que, segundo ele, dará a posiçao técnica legal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;