Internacional Titulo
Nasa nega ter encontrado restos de corpos dos 7 tripulantes
Por Da AFP
03/02/2003 | 11:21
Compartilhar notícia


A Nasa corrigiu, neste domingo à noite, a informação dada por um de seus altos funcionários segundo a qual teria encontrado restos dos corpos dos sete tripulantes do Columbia. "Infelizmente, o senhor Bob Cabana equivocou-se. Ele foi mal informado", disse Kylie Moritz, porta-voz do centro espacial Johnson, em Houston, Texas.

Cabana, responsável das tripulações de vôo da Nasa no centro espacial Johnson, falou em entrevista à imprensa: "Encontramos restos dos corpos de cada um dos astronautas e estamos tentando identificá-los". Moritz disse que, de fato, os grupos de busca encontraram "alguns restos", mas ainda não sabem a quantas pessoas pertencem.

O ônibus Columbia explodiu no sábado pela manhã quando voltava à Terra, 16 minutos antes da aterrissagem em Cabo Canaveral, na Flórida. Os astronautas que estavam a bordo eram os americanos Rick Husband, William McCool, Michael Anderson, David Brown, Kalpana Chawla, Laurel Clark e o israelense Ilan Ramon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;