Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Comissão eleitoral da Ucrânia rejeita recurso de Yanukovich


Da AFP

30/12/2004 | 18:46


A Comissão Eleitoral Central ucraniana rejeitou nesta quinta-feira o recurso apresentado pelo candidato pró-russo à presidência Viktor Yanukovich sobre a "impossibilidade de estabelecer o resultado eleitoral devido a fraudes".

Mais cedo, a Suprema Corte ucraniana já havia rejeitado as últimas das quatro denúncias sobre supostas fraudes apresentadas pela equipe de Yanukovich, segundo informou a porta-voz da Corte, Liana Chlapochnikova.

A equipe de Yanukovich, que perdeu as eleições, entrou na justiça na terça-feira com quatro acusações, uma delas rejeitada já na quarta-feira e as outras nesta quinta-feira.

"Duas dessas acusações foram recusadas porque foram apresentadas fora de prazo e as outras porque não tinham razão de ser", explicou Chlapochnikova.

A Comissão Eleitoral Central não pode anunciar o resultado definitivo dos votos enquanto a justiça não tiver se pronunciado sobre as ações apresentadas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;