Esportes Titulo Água Santa
Piovesan lamenta primeiro revés e diz que resultado não foi justo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa conheceu anteontem o primeiro revés no Campeonato Paulista da Série A-2. Depois da vitória por 4 a 1 sobre o Santo André na estreia, o <CF51>Netuno</CF> foi superado pelo Comercial, em Ribeirão Preto, por 4 a 2. De acordo com o volante Felipe Piovesan, a equipe diademense poderia ter saído do Estádio Francisco de Palma Travassos com placar diferente.

“O resultado não refletiu o que foi o jogo”, afirmou o jogador, que lamentou as falhas defensivas nos dois primeiros gols do Bafo – o primeiro deles após cobrança de lateral pelo lado esquerdo em direção à área.

Ainda segundo Piovesan, o desenrolar dos dois compromissos do Água Santa até agora foram diferentes e provam a força e o equilíbrio da Série A-2. “Contra o Santo André tomamos o gol e conseguimos reverter a situação. Mas num campeonato difícil como este, com jogos próximos uns aos outros, nem sempre vai ser possível”, disse o volante, que chegou de Ribeirão Preto com o restante da delegação já na madrugada de ontem.

Sobre o próximo compromisso, amanhã, contra o Paulista, na Rua Javari (o Inamar segue interditado), o meia defensivo explicou o objetivo. “Temos que já neste próximo jogo conquistar os três pontos, mesmo não sendo na nossa casa”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;