Política Titulo
José Augusto coloca site no ar com perfil e amigos
Por Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
24/12/2009 | 07:02
Compartilhar notícia
Reprodução


Deputado estadual de Diadema pelo quarto mandato, José Augusto da Silva Ramos (PSDB) entrou no mundo virtual. Desde o início desta semana, o site do parlamentar tucano está no ar (www.joseaugusto.med.br).

Na página virtual, o internauta encontrará desde o perfil do deputado-médico até o ícone Amigos. Ali estão figurinhas carimbadas do ninho tucano, como o governador José Serra, o secretário da Casa Civil do governo do Estado, Aloysio Nunes, e o vereador Gilberto Natalini, ex-secretário da Saúde de Diadema, durante a administração de Gilson Menezes no PSB.

Por outro lado, chama a atenção o fato de o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) não aparecer entre os amigos do peito, assim como o deputado estadual Orlando Morando, parceiro de bancada na Assembleia Legislativa.

Fora os tucanos, destaque ainda para o prefeito Gilberto Kassab (DEM). Da bancada do PSB aparece a deputada federal e ex-primeira prefeita de São Paulo pelo PT Luiza Erundina, além do presidente do partido socialista em Diadema, Manoel José da Silva, o Adelson, e os dois vereadores Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi, e o Wagner Feitoza, o Vaguinho do Conselho.

Detalhe: todos os amigos aparecem em fotos com José Augusto. Procurado ontem para comentar sobre o novo site, o deputado não retornou às ligações feitas pelo Diário.

Outro espaço curioso é Fala Povo. Segundo informações na página, a comunidade poderá fazer denúncias dos problemas do seu bairro ou de sua cidade diretamente para o deputado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;