Política Titulo Publicidade
Duas empresas recorrem na licitação da publicidade
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
20/01/2015 | 07:15
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano registrou contestações de duas empresas ao resultado da licitação da conta publicitária do Paço, em que a agência Sotaque Brasil, ligada ao prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), recebeu a maior nota de qualificação técnica na concorrência que poderá movimentar até R$ 33,2 milhões. Os questionamentos serão respondidos pelas companhias contestadas até o fim da semana ao Executivo, que analisará se acatará ou não o pedido.

Duas das cinco licitantes foram desclassificadas por terem recebido notas abaixo da média: CIN Comunicação Integrada e Área Comunicação Propaganda e Marketing.

Na abertura dos envelopes, entretanto, Emerson Antonio Pagani, representante da Área, argumentou que foi ignorada a exigência do edital para utilizar fórmula específica no cálculo das notas das agências. O uso do método, segundo Pagani e os próprios funcionários do Executivo, desclassificaria todas as concorrentes.

Por nota, a CIN afirmou que contestaria o resultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;