Esportes Titulo
Santo André mostra evolução e vence a segunda na Superliga
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Em plena recuperação na Superliga Nacional Masculina de Vôlei, o GAC Logistic/Santo André venceu a segunda partida consecutiva na competição. Ontem à noite, no ginásio Pedro Dell'Antonia, bateu os gaúchos do Bento Gonçalves por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/22, 22/25 e 27/25.

O time do técnico Marcelo Madeira vai agora a Juiz de Fora (MG), onde encara o Fátima/Medquímica/UCS. A partida será realizada na sexta-feira, às 20h.

A quarta rodada do segundo turno da Superliga terá prosseguimento hoje à noite. O Santander/São Bernardo, em casa, tenta recuperar-se das derrotas sofridas nas duas últimas rodada da competição. Recebe a Cimed/Brasil Telecom, única invicta do torneio, às 19h (com Sportv).

O técnico Rubinho, da equipe de São Bernardo, confia na reabilitação. "Pegamos uma seqüência de jogos difíceis, primeiro o Betim e depois a Tigre/Unisul, e a partida contra a Cimed será ainda mais complicada, já que eles ainda não perderam na competição. Mas, independentemente do adversário, buscaremos essa vitória, pois ela é muito importante para nos recuperarmos das últimas derrotas", afirmou.

A Superliga terá mais dois jogos hoje à noite. A Ulbra recebe a Unisul, em Suzano. Em Belo Horizonte ocorre o duelo mineiro entre Minas e Sada/Betim. Os dois confrontos estão marcados para as 20h.

FEMININO
O torneio feminino da Superliga contará com cinco partidas hoje à noite, com destaque para Rexona-Ades x Minas, às 19h, no Rio de Janeiro. Amanhã, às 21h, em Osasco, ocorre o clássico paulista entre Finasa e São Caetano/Blausiegel. Neste ano, as equipes decidiram a Copa Brasil e os Jogos Abertos do Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;