Setecidades Titulo São Bernardo
Obra em shopping tem área interditada liberada

Intervenções são retomadas quase dois meses depois do acidente

Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
21/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Quase dois meses depois do acidente nas obras do Golden Square Shopping, que está sendo construído na Avenida Kennedy, em São Bernardo, as causas ainda são desconhecidas. O laudo pericial do Instituto de Criminalística ficará pronto apenas em janeiro. Porém, a área, até então interditada, está liberada.

Com investimento orçado em R$ 280 milhões, o empreendimento mantém a previsão de entrega para novembro do próximo ano. Dia 30 de outubro, em torno das 6h30, parte das estruturas pré-moldadas do Golden Square veio abaixo. A obra estava na terceria laje. Por se tratar de um domingo, não havia ninguém no local.

O futuro shopping dá fundos para o campus Vergueiro da Universidade Metodista de São Paulo. Com o forte impacto da queda, o auditório foi atingido. A Squarestone, empresa anglo-brasileira de investimento e desenvolvimento imobiliário, ficou responsável pela reforma e que está em fase de conclusão, segundo a empresa e a universidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;