Cultura & Lazer Titulo
Prato com larva constrange Ana Maria Braga
Por Do Diário do Grande ABC
11/11/1999 | 09:50
Compartilhar notícia


O programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, que vai ao ar ao vivo todas as tardes na Rede Globo, passou nesta quarta-feira por uma situaçao difícil de se contornar.

No quadro de culinária, o dono de um restaurante italiano preparou um prato de massa decorado com ervas. Tudo corria bem, quando um imprevisto, no mínimo desagradável, surpreendeu Ana Maria Braga no momento em que ela iria provar o prato. Uma larva despontou de uma das folhas de cheiro-verde que estavam sobre a comida.

Sem ao menos entender o que a produçao do programa tentava avisá-la, a apresentadora reagiu com espanto, questionando o que estava acontecendo, e o programa foi imediatamente interrompido para um intervalo.

Num certo clima de constrangimento, Ana Maria Braga voltou ao ar provando o preparo e dizendo que estava tao delicioso que nao seria um "bichinho" que conseguiria estragá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;