Esportes Titulo Ramalhão
Santo André volta ao batente com novidades no grupo

Tobi e Helton Luiz são apresentados e a diretoria
espera por liberação para ter lateral Samuel Santos

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


O elenco profissional do Santo André voltou ao trabalho ontem com duas novidades no grupo que disputará a Série A-2 e a Copa do Brasil. Já anunciados antes mesmo da virada do ano, o volante Tobi e o meia Helton Luiz foram oficialmente apresentados. E de acordo com a diretoria, um terceiro atleta deveria ter vestido a camisa ramalhina, mas um problema burocrático impediu tal situação.

Este jogador é o lateral-direito Samuel Santos, ex-São Caetano, que já está apalavrado com o Ramalhão, mas ainda tenta concretizar sua rescisão com o Bragantino, clube que defendeu durante a Série B nacional.

“O Samuel está acertado verbalmente, mas ainda depende de liberação de seu clube de origem e não podemos anunciá-lo por conta disso”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino, que revelou quais os próximos alvos do clube. “A prioridade é um goleiro e dois atacantes. Pelo menos para o início do campeonato estaremos fechados”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;