Setecidades Titulo Santo André
Polícia Civil captura homem que teria praticado roubos

Menezes assaltou o mesmo mercado em duas ocasiões; ele estava com celulares e dinheiro

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
23/12/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), prendeu na manhã de ontem suspeito de praticar roubos na Vila Guarani em Santo André. Jansey Costa Menezes foi localizado em posse de celulares roubados nos arredores de um mercado que tinha acabado de ser assaltado.

A polícia recebeu denúncia de que o estabelecimento Mercadinho Ville, que fica na Avenida Valentim Magalhães, estava sendo assaltado. Ao chegar ao local, as vítimas relataram aos agentes que o ladrão tinha levado os telefones celulares dos clientes e dinheiro do caixa do mercado.

O suspeito foi encontrado escondido em um bar no mesmo bairro, portando os celulares. Ao ser levado para a delegacia, foi reconhecido pelas vítimas como autor de dois roubos: o realizado no mesmo dia e outro no mesmo estabelecimento, em 19 de dezembro. O caso foi registrado no 3º DP (Vila Pires) da cidade.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;