D+ Titulo
Filme revela intimidades da vida de Justin Bieber
Do Diário do Grande ABC
20/02/2011 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Fã que é fã quer saber absolutamente tudo sobre o ídolo. A partir de sexta (25) quem ama Justin Bieber terá a oportunidade tão esperada. Estreia o filme Never Say Never, que mostra como o cantor canadense (que completa 17 anos no dia 1º de março) conseguiu chegar onde está.

A cinebiografia - disponível em cópias 2D e 3D - revela cenas do ídolo ainda criança tocando violão e piano, seus vídeos postados no YouTube e a grande virada da sua vida: o contrato com o rapper Usher. Mais do que cenas de shows, fãs histéricas e fama, o diretor do longa Jon M. Chu pretende mostrar que Justin é igual a qualquer garoto e que precisa arrumar o quarto, por exemplo.

"Esses dois últimos anos têm sido uma experiência doida. Tudo aconteceu rápido. Quero que meus fãs saibam que sou garoto normal, que gosta de se divertir e sair com os amigos", disse o ídolo. A mãe, os amigos e os fãs, claro, também ganham espaço no filme. "Eles me trouxeram até aqui, me fizeram o artista que sou hoje. Seria estúpido se eu não correspondesse."

Há boatos de que o diretor pretende lançar uma edição especial do longa enquanto o filme ainda estiver em cartaz nos cinemas, mas ainda sem confirmação. Never Say Never estreou no último fim de semana na América do Norte com bilheteria (US$ 29,5 milhões) que superou as expectativas.

TEM MAIS - A turma da série Glee gravou episódio - que deve ir ao ar em março - com músicas do loirinho. Versões de Baby e Somebody to Love já podem ser conferidas no YouTube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;