Esportes Titulo
São Bernardo tenta definição com jogadores do Santo André
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
22/06/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Bernardo tenta resolver nesta sexta-feira com o Santo André a transferência do meia Léo e do atacante Rafael, que reforçariam a equipe na Copa FPF (Federação Paulista de Futebol). As negociações começaram há pouco mais de uma semana, porém o São Bernardo espera que os jogadores sejam liberados por pelo menos um ano. Assim, também disputariam a Série A-3 de 2008, competição prioritária da equipe.

“Vamos manter nova conversa com a diretoria do Santo André, na expectativa de definir a situação. O Cadu (atacante) estava nos planos, mas não virá mais. Esperamos contar com o Léo e o Rafael”, disse o presidente Edgard Montemor.

Até agora, a única contratação foi a do atacante Wesley Carioca, mas o São Bernardo procura acertar o retorno do ala Alequito, vinculado ao São Caetano.

Treino - O São Bernardo fez jogo-treino com o Bragantino quinta-feira à tarde, no estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, mas perdeu nos dois períodos por 1 a 0 cada. No primeiro (dois tempos de 30 minutos), jogaram os titulares e, no segundo (40 minutos), os reservas. No segundo semestre, o Bragantino disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

O técnico Candinho já pôde escalar uma base, praticamente a mesma que participou da Série A-3, exceto Wesley Carioca: Fabrício; Júnior, George e Biro; Wesley, Zé Forte, Júlio César, Ednei e Fabiano; Raul e Wesley Carioca. A estréia do São Bernardo na Copa FPF será no dia 14 de julho, contra o União, de Mogi das Cruzes, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;