Esportes Titulo Vôlei
São Caetano respeita, mas diz que não tem medo do Osasco

Time do Grande ABC está confiante para a decisão
do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Não ter medo do adversário. Essa é a receita do São Cristovão Saúde/São Caetano para tentar surpreender na final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O time terá pela frente o forte Molico/Nestlé, que possui diversas atletas da Seleção Brasileira, mas se depender das jogadoras são-caetanenses, o favoritismo da equipe de Osasco termina quando a bola subir.

O primeiro jogo da decisão será segunda, às 20h, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano (SporTV), com entrada gratuita. A segundo ocorrerá na quarta, às 18h30, em Osasco. Em caso de uma vitória para cada lado, o título será decidido no set extra, que será disputado depois da segunda partida.

A ponteira Silvana defendeu que São Caetano mantenha postura aguerrida que deu certo na semifinal diante do Sesi. “Precisamos respeitar a força do Molico, mas não podemos ter medo. É preciso soltar o braço. Contra o Sesi, em alguns momentos, nem lembrava contra quem estava jogando”, confidenciou.

Essa será a décima final de Campeonato Paulista que o São Caetano participa e o time conta com apenas um título, conquistado em 1975 diante do CA Paulistano. A última vez que a equipe alcançou a decisão foi em 2007, quando perdeu para o próprio Osasco.

“Está caindo a ficha sobre o que representa estar nesta final de Paulista. Mas chegamos até aqui e queremos mais, não vamos desistir”, garantiu Silvana, que aposta em saque forte para surpreender o Osasco. “Vamos precisar fazer um jogo muito bom e sacar bem para que o time delas não tenha a bola na mão. Erros não podem acontecer. Nossa equipe tem um volume de jogo muito grande e ter a possibilidade de contra-atacar pode fazer a diferença a nosso favor”, explicou a ponteira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;