Internacional Titulo
Acidente de ônibus deixa 22 mortos na Índia
Por Da AFP
28/12/2005 | 09:29
Compartilhar notícia


Pelo menos 22 pessoas morreram nesta quarta-feira em um choque entre um ônibus e um caminhão que transportava produtos químicos no estado de Gujarat, no oeste da Índia, anunciou a polícia.

O ônibus havia saído na noite de terça-feira de Ahmedabad, em Gujarat, e se dirigia à capital econômica do país, Mumbai. O acidente aconteceu na cidade de Bharuch.

"O ônibus pegou fogo logo depois da colisão", declarou o chefe de polícia de Bharuch, G.S. Malik.

"Havia apenas uma porta de entrada e de saída no ônibus. Quando se chocou contra o caminhão, os passageiros, vítimas do pânico, correram para a parte posterior do veículo e ficaram presos quando o fogo saiu por trás", acrescentou.

As vítimas, incluindo pelo menos três crianças, ficaram carbonizadas. As autoridades precisarão de exames de DNA para a identificação dos corpos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;