Internacional

Fujimori é internado em Lima após apresentar problemas cardíacos


O ex-presidente peruano Alberto Fujimori, de 81 anos, foi internado no sábado (7) em uma clínica de Lima após sofrer problemas cardíacos, informou nesta segunda-feira, 9, seu médico, Alejandro Aguinaga. Ele explicou que o ex-presidente, que governou o Peru de 1990 a 2000 e foi condenado a 25 anos de prisão por crimes contra a humanidade, apresentou um quadro de fibrilação auricular e problemas pancreáticos que serão avaliados.

O médico afirmou ainda que Fujimori foi levado à Clínica Centenário, onde está sendo submetido a exames. Ele foi enviado para uma base policial na capital, em janeiro, após a anulação do indulto de Natal que havia recebido, em 2017, por razões humanitárias. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários


Veja Também


Fujimori é internado em Lima após apresentar problemas cardíacos

O ex-presidente peruano Alberto Fujimori, de 81 anos, foi internado no sábado (7) em uma clínica de Lima após sofrer problemas cardíacos, informou nesta segunda-feira, 9, seu médico, Alejandro Aguinaga. Ele explicou que o ex-presidente, que governou o Peru de 1990 a 2000 e foi condenado a 25 anos...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar