Esportes Titulo Rodada
Rodada aponta última vaga do acesso e dois rebaixados
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
27/11/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


A Série B do Brasileiro termina hoje com a briga entre América-MG e Portuguesa pela última vaga do acesso, enquanto quatro times lutam contra o rebaixamento: Guaratinguetá, Vila Nova, Brasiliense e América-RN.

Em Campinas, o América-MG pega a já eliminada Ponte Preta precisando apenas de um empate. Os mineiros estão em quarto lugar , com 62 pontos, e a Macaca em 14º, com 47. O time mineiro pode subir mesmo com derrota, desde que a Portuguesa não vença o Sport, na Ilha do Retiro. A Lusa (quinto, com 59) precisa vencer e torcer por uma derrota do América-MG.

Na parte de baixo da tabela, Santo André e Ipatinga já caíram para a Série C. América-RN e Brasiliense fazem confronto direto contra o rebaixamento, em Natal. O time potiguar é o 19º, com 41, e o candango o 18º, com 43.

Para escapar, o América-RN precisa vencer e Guaratinguetá ou Vila Nova perder para Coritiba e São Caetano, respectivamente. O Brasiliense escapa mesmo com um empate, desde que os goianos percam em casa. O Vila escapa se vencer.

Guará precisa bater o Coritiba, em Curitiba, para não cair. No Morumbi, o Bahia, que já conquistou o acesso, enfrenta o Bragantino em jogo festivo. Icasa x Ipatinga e Figueirense x Paraná cumprem tabela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;