Esportes Titulo São Bernardo
Tigre anuncia contratação do lateral-esquerdo Mendes
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
19/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo acertou ontem a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2010. Após apresentar no início da semana seis jogadores, o Tigre anunciou a chegada do lateral-esquerdo Mendes, de 27 anos.

"Ele (Mendes) é um jogador que queremos desde o fim da A-2 do Paulista deste ano, quando ainda estava no Paulista (da Série A-1). Na realidade, foi indicação de um amigo, mas só conseguimos contratá-lo agora", lembrou Luiz Fernando Teixeira, presidente do São Bernardo.

O jogador, que fechou contrato até o final da divisão de acesso à elite do futebol paulista, estava no Atlético de Ibirama, de Santa Catarina, e já teve passagens pelo Paulista, Gama-DF e Athletique Bizertin, da Tunísia.

"É um lateral-esquerdo alto, forte e tem características mais defensivas, e está acostumado com o esquema 4-4-2. Ele também é bom nas bolas parada", analisou o dirigente.

TRAFFIC - Sobre a possível parceria entre São Bernardo e a empresa Traffic, Teixeira afirmou que não existe nenhuma novidade. "Estamos nabusca de um atleta com boa presença de área. Mas no momento existem apenas especulações", explicou. (supervisão Fernando Cappelli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;