Esportes Titulo Fórmula 1
Bruno Senna é favorito à vaga na Campos para temporada 2010
Por Das Agências
14/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das três equipes na Fórmula 1 para a temporada 2010, a Campos pode ser a porta de entrada para Bruno Senna na categoria. O chefe da escuderia europeia admitiu ontem que o brasileiro, sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, morto em 1994, é prioridade.

Ex-piloto e dono do time que leva seu sobrenome, Adrián Campos foi campeão da GP2 em 2008 e, agora, parte para a empreitada na F-1.

Em entrevista à rádio Cadena SER, ele disse que mesclará um piloto experiente - os espanhóis Pedro de la Rosa e Marc Gene são os favoritos - e um jovem, que pode ser Bruno.

O brasileiro enfrenta a concorrência do russo Vitaly Petrov, ex-piloto da Campos na GP2 e terceiro colocado da categoria de acesso, e do espanhol Antonio García, na Le Mans Series norte-americana.

SCHUMACHER - O médico do piloto Michael Schumacher, Johannes Peil, estima em 18 meses o tempo de recuperação total para o alemão, que teve a volta à Fórmula 1 vetada por conta de uma lesão no pescoço.

"Foi a contusão mais grave da sua carreira. Possuia fratura na base do crânio, em zona fundamental, e tinha pequenos fragmentos. Um deles lesionou sua artéria vertebral. Nos próximos meses seguiremos trabalhando na recuperação", explicou o médico, segundo o jornal espanhol El Mundo Deportivo.

Heptacampeão da categoria, Schumacher substituiria o brasileiro Felipe Massa enquanto o parceiro de Ferrari se recupera do acidente sofrido no treino livre para o Grande Prêmio da Hungria, há três semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;