Cultura & Lazer Titulo Voto Popular
Prêmio musical terá transmissão ao vivo
Do Diário do Grande ABC
14/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O 16º Prêmio Multishow de Música Brasileira elegerá os melhores do ano na terça-feira, 18, no Citibank Hall do Rio. O evento terá apresentação da atriz Fernanda Torres e transmissão ao vivo por dois canais - Multishow e Globosat HD. Pela internet será possível acompanhar a cerimônia pelo multishow.com.br e pela rádio digital Multishow FM (multishowfm.com.br).

Única premiação brasileira escolhida por voto popular, dos indicados aos vencedores, o PMMB desse ano terá 11 categorias escolhidas pelos internautas: revelação, cantor, cantora, grupo, cd, dvd, clipe, instrumentista, música, show e a novidade TVZé, que vai premiar o melhor vídeo, paródia ou versão própria, inspirado no clipe de uma música nacional lançada após março de 2008. A votação vai até domingo pelo multishow.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;