Esportes Titulo Corinthians
Lesionados, Alessandro e Dentinho estão fora do clássico
Das Agências
20/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mano Manezes ainda não definiu o time que começa o clássico de amanhã, contra o São Paulo, no Pacaembu. Mas o técnico decidiu que irá poupar dois titulares: o lateral-direito Alessandro e o atacante Dentinho.

Alessandro está com dores no joelho esquerdo, e Dentinho levou uma pancada na perna direita na partida de quarta-feira contra o Inter-RS. Os dois não participaram do treino de ontem no CT do Parque Ecológico e ficaram no Parque São Jorge tratando as lesões.

O atacante Ronaldo, por outro lado, está confirmado entre os titulares. O treinador está empolgado com a recuperação do atacante na vitória sobre o Colorado.

"O bom é que ele terminou o jogo muito inteiro. Cansado como todos atletas, mas em boas condições", avaliou Mano Menezes. "O cansaço ele recupera em um trabalho leve. O Ronaldo vai estar bem recuperado para jogar domingo (amanhã), como a maioria dos jogadores", completou.

Outro que está de fora do clássico é o volante Boquita, suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;