Esportes Titulo Segunda divisão
Grêmio Mauaense discute parceria com universidade
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
13/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense aposta em parceria com a UniSant'Anna para se livrar da crise financeira que pode atrapalhar a campanha do líder do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O técnico Zé Maria será recebido hoje à tarde nas dependências da universidade. O presidente da instituição, Leonardo Placucci, pretende oficializar proposta para patrocinar a equipe na sequência da Segundona.

Além disso, Placucci estaria disposto a colocar a equipe feminina como representante do Grêmio Mauaense em competições oficiais. "Como já mantivemos alguns contatos, acredito que chegaremos ao acordo", prevê o supervisor da equipe, João Bosco.

Enquanto isso, Zé Maria espera o relatório do departamento médico para definir o time que recebe o Taboão, terceiro colocado, no duelo de sábado, às 15h, no Estádio Municipal Pedro Benedetti. O meia Marquinhos e o atacante Diego Seixas farão novos testes. O centroavante Anderson Boy, que cumpriu suspensão, volta no comando do ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;