Política Titulo São Caetano
Auricchio se licencia do cargo no fim desta semana
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
16/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), irá se licenciar do cargo "por sete ou no máximo oito dias" no fim da semana que vem. Será o primeiro período de folga do petebista após ser reeleito, em outubro, com 78,1% dos votos válidos.

Antes de deixar a Prefeitura, um pedido para a equipe de governo e para o vice-prefeito Walter Figueira Júnior (PTB), que assumirá o comando da administração pela terceira vez desde 2005: "Trabalhar. Trabalhar e não parar nada."

Após o retorno do petebista ao comando do Executivo, o que deve ocorrer no início do próximo mês, o chefe do Executivo será diplomado novamente prefeito, juntamente com o vice Figueira Júnior e os 12 veradores que irão compor a Câmara na legislatura 2009-2012. A cerimônia está marcada para o dia 15 de dezembro, às 18h. Porém, o local anteriormente designado pela Justiça Eleitoral, o Teatro Santos Dumont, terá de mudar.

Isso porque o espaço cultural passou recentemente por uma grande reforma e ocorreram alguns percalços que impedirão a conclusão da revitalização até o dia do evento. "Acho que o teatro ainda precisa de uma interferência para trocar a cabine de força, o que pode implicar em serviços de terceiros", explica Auricchio.

Em conversas com a Justiça Eleitoral, a administração colocou à disposição o anfiteatro da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;