Setecidades Titulo Dia das Crianças
Região comemora Dia das Crianças com atividades
Por Do Diário do Grande ABC
Com Diário OnLine
10/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


No Dia das Crianças, comemorado neste domingo, as sete cidades da região oferecerão diversas atividades para os pequenos.

No Shopping ABC, em Santo André, a diversão fica por conta do espaço temático HI-5, baseado no seriado de TV de mesmo nome, com atrações como piscina de bolinhas e túnel de elástico. Já o Shopping Santo André, no Centro, contará com animadores para entreter a criançada, no evento chamado de "Brincadeira de criança, como é bom!".

Em São Caetano, o evento mais aguardado é o terceiro dia de brincar, no Espaço Verde Chico Mendes, com oficinas de reciclagem, pintura de rostos e teatro infantil.

O destaque em Diadema é o Cine Eldorado, que realizará a semana Disney, exibindo filmes da produtora americana.

Em São Bernardo, a Turma da Mônica fará a alegria da criançada no Shopping Metrópole. Uma outra opção é visitar a Exposição Internacional de Gatos de Raça, no Clube Pet Memorial.

Em Mauá, atividades de arvorismo serão realizadas no Mauá Plaza Shopping.

Em Ribeirão Pires, a Prefeitura oferecerá brincadeiras durante todo o domingo e em Rio Grande da Serra, as atividades começarão amanhã. (Supervisão de Samir Siviero)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;