Setecidades Titulo
Lista da Fuvest sai dia 7 de fevereiro
Por Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
11/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A última prova do vestibular Fuvest 2008, de matemática, foi realizada ontem por 15.341 candidatos no Estado. Vestibulandos que fizeram a prova na Imes - Universidade Municipal de São Caetano, relatam que ela foi bem complicada.

Victor Augusto, 17 anos, achou o exame muito longo e complexo, "com muita geometria e figuras". Verena Barauna, 18, alegou que já esperava que fosse difícil. "Tinha muitas fórmulas para lembrar", comentou.

Clayton F. Figueiredo, 50 anos, professor de matemática Singular/Anglo, afirmou que a prova foi trabalhosa e a distribuição do conteúdo falhou. Segundo ele, "50% da prova era geometria, e os alunos estavam cansados."

A lista de aprovados será divulgada no dia 07 de fevereiro e os vestibulandos devem providenciar a matrícula nos dia 11 e 12 de fevereiro.

Os documentos exigidos pela USP são: original e cópia do certificado de conclusão de curso de ensino médio acompanhado de histórico escolar ou diploma de curso superior original e cópia do documento de identidade; e uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano. A documentação exigida pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa é: prova de conclusão do ensino médio ou e histórico escolar; certidão de nascimento; documento de identidade; título de eleitor; documento militar, para os homens; Cadastro de Pessoa Física (CPF); e duas fotos recentes 3 x 4.

As duas instituições aceitam matrícula por procuração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;