Cultura & Lazer Titulo 20%
Show de Diana Krall tem desconto até domingo
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
04/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A cantora de jazz Diana Krall faz única apresentação em 5 de novembro no HSBC Brasil, em São Paulo. A partir da próxima segunda-feira, dia 6, os ingressos começam a ser vendidos para o público em geral. Até este domingo, somente cartões Visa são aceitos, com 20% de desconto e limite de duas entradas por pessoa. Os preços variam entre R$ 70 e R$ 400.

A canadense, que aos 15 anos já cantava e tocava piano em bares de sua cidade natal, Nanaimo, foi apadrinhada pelo baixista Ray Brown ainda na adolescência.

Aos 17 anos, ganhou uma bolsa de estudos no Vancouver Jazz Festival, para estudar no conceituado Berklee College of Music, em Boston. Hoje, Diana possui uma extensa discografia, com incursões pelo blues e bossa nova e parcerias com Tony Bennett e Ray Charles.

A mãe dos gêmeos do músico Elvis Costello esteve pela última vez no País no ano passado e chegou a fazer um show gratuito no Parque Villa-Lobos. Informações sobre ingressos pelo telefone 4003-1212.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;