Cultura & Lazer Titulo Orquestra
Filarmônica de S.Bernardo seleciona para seis vagas
Por Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
27/08/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para novos músicos na Orquestra Filarmônica de São Bernardo. São seis vagas: spalla, violino, viola, violoncelo, clarinete (1ª parte) e flauta (piccolo).

Os interessados devem se inscrever, pessoalmente ou por telefone, até o dia 12 de setembro na Sociedade dos Amigos das Artes (av. Prestes Maia, 624. Tel.: 4121-9183). É necessário apresentar uma cópia do RG e do CPF e o pagamento de uma taxa no valor de R$ 30.

A seleção ocorre no dia 15, às 14h, no Teatro Lauro Gomes (r. Helena Jacquey, 171. Tel.: 4368-3483). O teste inclui duas provas práticas, sendo uma com peça à escolha do candidato e outra indicada pela banca examinadora.

Atualmente, a Orquestra conta com 67 músicos e é regida pelo maestro Carlos Moreno. Seu objetivo é popularizar a música sinfônica com concertos em locais variados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;