Esportes Titulo Série B
Ponte e Bragantino fazem clássico estadual nesta sexta-feira
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
16/05/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A Série B do Campeonato Brasileiro tem mais três jogos disputados nesta sexta-feira, na seqüência da segunda rodada da competição. E tem clássico estadual em Campinas. Às 20h30, a Ponte Preta, vice campeã paulista, recebe o Bragantino no estádio Moisés Lucarelli. Os donos da casa ocupam a lanterna do campeonato porque perderam na rodada de abertura, enquanto a equipe de Bragança soma três pontos e está em oitava lugar.

No Sul, outro clássico regional. O Juventude, de Caxias, joga em casa diante do Criciúma. O Alviverde só pensa em reagir, já que perdeu a primeira partida e quer conquistar seus primeiros três pontos diante de sua torcida. Do outro lado, o Criciúma, que ocupa a nona colocação e tenta beliscar pontos fora de casa.

Para fechar a noite, também às 20h30, o Ceará joga fora de casa, diante do Vila Nova. A equipe cearense está sem sexto, com três pontos, contra o 14º lugar do Vila Nova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;