Esportes Titulo Europa
Chelsea e Manchester City põem invencibilidade à prova
Por da Redação
06/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Seis jogos abrem hoje a sétima rodada do Campeonato Inglês e os invictos Chelsea (líder) e Manchester City vão a campo. A equipe londrina de David Luiz, Ramirez, Oscar e companhia recebe o Norwich em Stamford Bridge, enquanto o City de Tevez e Balotelli pega o Sunderland.

Os outros duelos de hoje são: Swansea x Reading, West Bromwich x Queen Park Rangers, Wigan x Everton e West Ham x Arsenal.

Pelo Alemão, o líder invicto Bayern de Munique busca a sétima vitória e recebe o Hoffenheim na Allianz Arena. O quarto colocado Schalke 04 encara o Wolfsburg podendo subir um degrau na classificação. Outros: Freiburg x Nuremberg, Mainz x Dusseldorf e Greuther Fürth x Hamburgo.

No Italiano, a Sampdoria pode subir à terceira colocação se vencer o Chievo, que tenta fugir da degola. No outro jogo, o Genoa pega o Palermo.

Pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, quatro jogos hoje: Rayo Vallecano x La Coruña, Zaragoza x Getafe, Valladolid x Espanyol, Betis x Real Sociedad.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;