Esportes Titulo
Tigre terá dois auxiliares técnicos para Edson Boaro
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira experiência do técnico Edson Boaro na elite do Campeonato Paulista será na companhia de dois auxiliares: Toninho Cajuru e Níveo Caetano. O trio pretende, junto, fazer o Tigre encaixar o melhor esquema de jogo para passar à segunda fase mesmo no grupo da morte (ao lado de Santos, Ponte Preta, Portuguesa e Paulista) e, possivelmente, alcançar a vaga na Série D do Brasileiro.

“Estamos reforçando o elenco e também os profissionais que trabalham fora de campo. O Toninho trabalhou comigo há muito tempo, é homem da minha confiança e se encaixa perfeitamente no perfil do clube”, disse Boaro. “O Níveo é observador de atletas, o tradicional olheiro e vai desempenhar essa função também para a base, quando estiver comigo no campo, me ajudará a dar suporte aos atletas”, emendou o comandante.

Em fase de preparação, o elenco realiza hoje o terceiro jogo treino preparatório visando o Paulistão. Depois de vencer o Juventus por 1 a 0 e golear a equipe sub-20 por 5 a 0, o São Bernardo recebe o Red Bull, às 10h, no Estádio 1º de Maio. O adversário também se prepara para o Estadual, mas disputará a Série A-2.

Se Boaro repetir a escalação que bateu o Juventus, o Tigre vai a campo com: Wilson Júnior; Kaique, Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Dudu, Edson, Marino e Jean; Gil e Careca.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;