Esportes Titulo
Palmeiras testa o Sertãozinho em Barueri
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Jogo de segunda-feira à noite será novidade para grande parte (se não todos os jogadores) do elenco do Palmeiras. Mas às 21h, na Arena Barueri, o Verdão recebe o Sertãozinho, em duelo que seria disputado no sábado, mas foi adiado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) em razão da forte chuva que deixou o gramado do Palestra Itália prejudicado. A decisão, no entanto, gerou polêmica, já que pouco depois do mau tempo cessar, o sol abriu e o jogo poderia ter sido realizado normalmente.

De certa forma, o Palmeiras foi beneficiado, já que o principal responsável pela criação de jogadas do time, Cleiton Xavier, teve mais tempo para se recuperar de torção no tornozelo direito que o tirou do duelo contra o Santo André ainda na primeira etapa. Outros três que voltam ao time são Léo, que cumpriu suspensão e retorna à zaga, Wendel, recuperado de virose, e Márcio Araújo, que torceu o tornozelo esquerdo.

"Esse jogo contra o Sertãozinho é importantíssimo. Precisamos da vitória para poder nos prepararmos mais tranquilos para o clássico contra o Santos", comentou o técnico Antonio Carlos, que aposta em tempo bom para que o time possa render melhor. Isso porque nas cinco vezes que jogou debaixo de chuva ou com o campo pesado, o Verdão não venceu: derrotas para Corinthians, São Caetano e Rio Claro, e empate com Portuguesa e Ituano.

"Nosso retrospecto debaixo d'água não é nada bom. Por isso, espero que tenhamos noite clara, estrelada na segunda-feira. Precisamos muito desse resultado", concluiu.(com Agências)

Clube anuncia contratação do atacante Bruno Paulo

O Palmeiras confirmou ontem, pelo site oficial do clube, a contratação do atacante Bruno Paulo. Aos 20 anos, o jogador é revelação do Flamengo e chega através da parceira Traffic com contrato até dezembro de 2014. Os exames médico do atleta começaram a ser feitos na sexta-feira e hoje serão finalizados no HCor (Hospital do Coração).

"Meu sentimento é de felicidade e alegria. Jamais poderia imaginar que tão cedo teria chance de jogar num clube do tamanho do Palmeiras. Por onde a gente passa, sempre ouve falar bem daqui. É um clube querido, vitorioso e cheio de história. Sei que sou jovem e tenho muito pela frente, mas espero chegar para ajudar", comentou o jogador. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;