Internacional Titulo
Exames preliminares encontram antraz na Alemanha
Por Das Agências
02/11/2001 | 13:41
Compartilhar notícia


Exames preliminares constataram a presença da bactéria antraz em duas cartas em Turíngia, na Alemanha. A carta foi enviada a uma empresa de Rudolstat, ao sul da Turíngia, segundo informações do Ministério da Saúde.

O perigo da contaminação para a população e para os trabalhadores da empresa foi descartado, pois o envelope suspeito não foi aberto antes das primeiras análises, precisou Thomas Schulz, porta-voz do ministério, em entrevista a rede de televisão N-TV.

Os exames preliminares realizados em um laboratório de Iena (leste), revelaram uma "forte suspeita" que deverá ser confirmada por mais análises, que serão realizadas no insitituto de pesquisa biológica Robert Koch de Berlim.

Os resultados definitivos devem ser divulgados esta noite pelo Ministério da Saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;