Nacional Titulo
Delegado é exonerado após fuga de oito presos no Rio
Do Diário OnLine
18/11/2001 | 16:36
Compartilhar notícia


O delegado Salatiel Costa Silva, do 107º DP do Rio, em Paraíba do Sul, foi exonerado neste domingo pelo secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Josias Quintal, em razão da fuga de oito presos na tarde de sábado.

Segundo Quintal, a fuga foi motivada por falha humana, uma vez que os detentos escaparam porque não havia nenhum responsável na guarita da delegacia durante o banho de sol. "Há uma guarita para o policial ter visão do solário, mas ninguém permaneceu de plantão. Os presos passaram o dia sozinhos e somente à noite foram levados para a área interna, quando se constatou a fuga", constatou o coronel.

Apenas os presos Daniel Causete da Silva e Leandro Leôncio da Silva foram recapturados. Todos os fugitivos estavam detidos por assaltos e tráfico de drogas. Quintal determinou a abertura de inquérito para apurar as causas da fuga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;