Esportes Titulo Basquete Masculino
São Caetano bate Jacareí pelo Campeonato Paulista
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
04/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano superou o Jacareí por 106 a 88 (43 a 35 no primeiro tempo), ontem, no Ginásio Delenice Ribeiro, em partida válida pelo returno da primeira fase do Campeonato Paulista Masculino de Basquete.

Os destaques do time da região foram Vitinho, com 33 pontos e oito assistências, e Willians, com 25 pontos. Já Pajé, 19 pontos, e João, 15, foram os melhores da equipe do Vale do Paraíba.

"O time foi brigador, conseguindo superar os desfalques e fazendo boa apresentação, especialmente no aproveitamento ofensivo. A competição está muito igualada e a briga pela classificação à etapa seguinte do Estadual será muito dura, mas vamos seguir lutando", comentou o técnico Luiz Carlos Gianini, o Pizza, do time são-caetanense.

O próximo desafio do time do Grande ABC será na quarta-feira, às 18h30, na cidade de Santos, contra o Internacional. O Jacareí buscará a recuperação, em casa, contra o Dracena, quinta-feira, às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;