Esportes Titulo Cachorrão
EC São Bernardo planeja 12 pontos para se classificar

Time elabora meta para atingir a classificação

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
04/06/2012 | 07:09
Compartilhar notícia


Apesar de contabilizar apenas três pontos e ocupar a quinta colocação do Grupo 7, o objetivo do EC São Bernardo na sequência do Paulista da Segunda Divisão é conquistar 12 pontos, ou seja, vencer quatro dos cinco jogos que restam para chegar à segunda fase.

Com três gols marcados em cinco rodadas da Segundona, Ranses vem se destacando pelo Cachorrão, mesmo com a má campanha da equipe do técnico Júlio César Passarelli. “A situação está difícil, mas teremos dois jogos em casa e o confronto regional contra o Mauaense, no sábado. Temos que vencer, pois a partir de agora são apenas duelos diretos”, revelou o lateral.

 

Marcar gols vem proporcionando grata surpresa para Ranses. “Isso não é muito comum, já que sou jogador de marcação. E como era zagueiro antes, costumo ir para a área nas bolas paradas quando não vou cobrá-las. Sem dúvida é surpresa”, justificou.

O autor do gol no empate por 1 a 1 diante do Guarujá, anteontem, fora de casa, considerou bom o resultado. “Da forma que foi e por nossos rivais diretos Mauaense e São Vicente terem empatado, foi grande resultado”, ponderou o artilheiro Ranses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;