Esportes Titulo
Ceni na seleção: só em 'voto' de craques
Por
15/11/2007 | 07:24
Compartilhar notícia


Uma eleição de cartas marcadas e bem-humorada. Com poucas informações sobre o Campeonato Brasileiro, os jogadores da seleção se esforçaram para preencher a cédula em que apontavam o melhor de cada posição e o craque da competição.

Com exceção de Kléber, o restante joga fora do País. O jeito foi colar do lateral santista. Um dos mais cotados para ganhar o prêmio de craque do Brasileirão, o goleiro Rogério Ceni, campeão pelo São Paulo, teve apoio expressivo dos atletas. Mas os vencedores da eleição organizada pela CBF, que conta também com votos de técnicos e jogadores de todos os clubes participantes do campeonato, serão conhecidos somente no dia 3 de dezembro.

Numa urna improvisada, em frente ao vestiário da Granja Comary, os jogadores depositaram os votos. E numa rápida enquete, ficou bem clara a preferência de vários deles por Rogério Ceni.

Júlio César, goleiro da seleção, foi rápido na resposta. "Claro que votei nele", referindo-se ao são-paulino.

O meia Diego, do Werder Bremen, justificou seu voto com mais ênfase. "Algumas posições são unanimidade. E o Rogério Ceni está nesse grupo."

O lateral-direito Daniel Alves também não hesitou em revelar sua preferência. "O Rogério Ceni é forte candidato. Lá entre nós ele foi muito comentado", disse o jogador do Sevilla. O técnico Dunga e o auxiliar Jorginho participaram da eleição. Mas ninguém ficou sabendo se Dunga, ao menos nas urnas, fez opção pelo goleiro Rogério Ceni.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;