Nacional Titulo
Perueiros do sistema 'Vai e Volta' protestam em SP
Por Do Diário OnLine
12/05/2003 | 12:26
Compartilhar notícia


Os motoristas das vans do sistema "Vai e Volta" de São Paulo, que transporta gratuitamente alunos de creches e escolas municipais, realizam um protesto nesta segunda-feira. A categoria reclama que já houve, nos últimos 20 dias, 14 assaltos contra os veículos, sendo que um deles resultou na morte de um motorista.

A manifestação começou na manhã desta segunda, no cemitério da Vila Formosa, onde o motorista morto na semana passada foi enterrado. De lá, eles seguiram em carreata até o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde deverão ser recebidos nesta tarde por um assessor da Casa Civil, segundo o SPTV, da Rede Globo.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o trânsito chegou a ficar lento nos locais por onde a carreata passou: avenida Aricanduva, Radial Leste, Jucelisno Kubistchek e avenida Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;