Setecidades Titulo Polícia
Operação contra o tráfico de drogas resulta em apreensões em Mauá e Diadema
Do Diário do Grande ABC
25/05/2020 | 16:48
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Nesta segunda-feira (25), policiais militares do 6º Batalhão de Ações Especiais apreenderam dois homens em dois bairros de Mauá - Canadá e Zaíra - vários tipos de entorpecentes. Entre as substâncias, estãos: 330 frascos de lança perfume, 1528 embalagens de cocaína, 83 pedras de crack e 1.312 embalagens de maconha. A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de Mauá, onde o delegado de plantão, após tomar ciência dos fatos de tráfico de entorpecentes, prendeu os dois indivíduos.

Em Diadema, a ação foi realizada na comunidade Jardim Arco-íris, Vila Nogueira. A equipe visualizou seis homens em atitude suspeita, numa travessa conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado ao 3° DP de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;