Tecnologia Titulo Para saber
Dia do Orgulho Nerd: os 100 melhores filmes de ficção científica
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
25/05/2023 | 08:58
Compartilhar notícia


O gênero de ficção científica geralmente usa elementos de fantasia para abordar o futuro, a ciência e a tecnologia. Indo de filmes que possuem uma perspectiva mais doce, como E.T.: O Extraterrestre, até visões mais amargas, como Laranja Mecânica, o fato é que é bem amplo.

Nesta galeria, você encontra os 100 melhores longas-metragens de ficção científica da história. A lista é baseada no Metacritic, site que analisa críticas de veículos renomados para um determinado título e atribui uma única nota a partir delas.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;