Cultura & Lazer Titulo Cinema
CineSesc exibe grandes produções da Netflix e filme do Senegal

Obras podem ser vistas a partir de quinta até o dia 15 na Capital

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
31/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Duas produções assinadas pela Netflix estão dando o que falar: Dois Papas e O Irlandês. E ambas podem ser apreciadas entre quinta-feira e dia 15 nas telonas do CineSesc (Rua Augusta, 2.075), em São Paulo. Além delas, o espaço abriga o longa senegalês Atlantique, vencedor do Grande Prêmio do Festival de Cannes de 2019, na França. As entradas custam de R$ 5 a R$ 17.

Indicado a quatro Globos de Ouro, Dois Papas assume o horário das 15h. Com direção assinada pelo paulistano Fernando Meirelles, a obra conta do encontro do cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) com o então papa Bento XVI (Anthony Hopkins). O filme discute perdão e amor ao próximo.

Na faixa das 17h30, Atlantique conta a história de Ada, que fica arrasada quando seu grande amor desaparece no oceano. Por fim, a partir das 20h, O Irlandês agita a programação. Com direção de Martin Scorsese, fala de Frank Sheeran (Robert De Niro), e de suas histórias com Jimmy Hoffa (Al Pacino) e Russel Bufalino (Joe Pesci).<TL>VC 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;