Setecidades Titulo No Riacho Grande
Dupla sertaneja leva 15 mil pessoas ao Festival de Verão

Terceiro dia de festa em S.Bernardo bateu recorde de público da terceira edição; evento segue hoje

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
20/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A dupla sertaneja Marcos e Belutti atraiu cerca de 15 mil pessoas no terceiro dia do Festival de Verão do Riacho Grande, em São Bernardo. Este foi o maior público registrado na terceira edição do evento – em cada um dos dois primeiros dias, no fim de semana passada, 10 mil participaram da festa. A atração gratuita continua hoje, a partir das 14h, com apresentação da dupla Maria Cecília e Rodolfo.

Na tarde de ontem, o sol forte não desanimou a multidão. Com pouco mais de uma hora e meia de show, o público cantou e vibrou com os principais sucessos de Marcos e Belutti. A administradora Nathália Sanches, 23 anos, é integrante do fã clube da dupla no Grande ABC. Moradora do Riacho Grande, a jovem revelou “felicidade imensa” em ver os ídolos. “Minha cidade sediar um evento gratuito e eu poder ver minha dupla sertaneja favorita de perto é demais. Estou muito feliz.”

Quem gostou mesmo do movimento foi a comerciante Marinete Costa Lucas, 52. Isso porque a Banca dos Meninos, nome de sua venda, registrou lucro com o evento. “É a terceira edição do Festival e estive trabalhando em todas. Além do ótimo movimento, a organização e segurança estão de parabéns”, elogiou.

O prefeito do município, Orlando Morando (PSDB), subiu ao palco para das as boas-vindas ao público. Ele reforçou que o evento é patrocinado por empresas privadas da cidade. “O dinheiro da Prefeitura é destinado para Saúde, Educação, entre outras prioridades. Porém, queremos que os moradores de São Bernardo tenham a oportunidade de se divertir.”

O Festival de Verão termina no próximo fim de semana. A expectativa é a de que o evento atraia 150 mil pessoas no total.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;