Esportes Titulo 2 a 0
São Caetano vence Juventus e entra em período de férias

Cristian e Pablo marcaram gols no triunfo sobre o Moleque Travesso, ontem, na Capital

Por Dérek Bittencourt
20/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano fez a última atividade da temporada 2018. Em jogo treino preparatório para o Paulistão, os comandados do técnico Pintado venceram o Juventus por 2 a 0, ontem pela manhã, na Capital. E dois volantes foram responsáveis pelo triunfo: Cristian, com gol de cabeça no primeiro tempo, e Pablo, marcando em chute de primeira na segunda etapa, definiram o placar a favor do Azulão.

“Acho que conseguimos manter um bom ritmo, principalmente sobre a parte física. Era o que estávamos buscando: colocar todo mundo no mesmo nível físico. Conseguimos esse primeiro objetivo e o próximo passo é se aprofundar na parte tática durante a pré-temporada, quando teremos tempo para isso”, observou Pintado.

Todos os jogadores do elenco profissional foram liberados para as festas de fim de ano e retornam aos treinos em janeiro. A estreia da equipe no Paulistão será dia 20, contra o Corinthians. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;