Esportes Titulo Na Vila Belmiro
Santos recebe Atlético-MG em penúltimo jogo de Cuca

Treinador anunciou ontem que se afastará do futebol por um tempo ao término do Brasileiro

João Victor Romoli
Especial para o Diário
24/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Ivan Storti / Santos FC


Sem chances de conquistar vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem – está a 9 pontos do G-6 – , o Santos entrará em campo neste sábado (20h), contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, com a saída do técnico Cuca definida. Ele anunciou ontem que, por conta de problema de saúde, vai se afastar do futebol por um tempo ao fim do Campeonato Brasileiro.

O treinador explicou que teve duas dificuldades no coração, uma na artéria principal e outra na secundária, e que será submetido a cateterismo e cirurgia. Com isso, Cuca vai realizar sua última partida pelo clube no dia 2 de dezembro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. “Estou sujeito a isso. Infelizmente, faço um pitstop para dar uma revisada no motor e depois voltar à corrida, que é minha vida”, anunciou o técnico.

Neste sábado, para fazer sua penúltima partida de forma honrosa, ele terá as voltas de Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz, que estavam defendendo as seleções do Uruguai, Paraguai e Costa Rica, respectivamente. Os dois primeiros serão titulares. Por outro lado, o goleiro Vanderlei ainda é dúvida. Com virose, ele desfalcou o clube na última rodada e segue com mal-estar. Se não atuar, Vladimir seguirá na equipe.

O Atlético-MG, adversário de hoje, joga para se manter na sexta colocação e, assim, confirmar vaga na Libertadores de 2019. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;