Esportes Titulo Estadual
Santo André convoca a torcida para semi do sub-11

Time joga contra o São Paulo, às 9h, no Bruno Daniel

Por Dérek Bittencourt
10/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Santo André está perto de fazer história no Campeonato Paulista. Se o time profissional está sem jogar, a equipe sub-11 vem fazendo bonito e disputa neste domingo, às 9h, no Bruno Daniel (entrada gratuita), o segundo jogo da semifinal do Estadual da categoria, contra o São Paulo. Na ida houve empate por 1 a 1.
O técnico Alexandre Seichi espera que a torcida compareça para apoiar a equipe, que deixou para trás Corinthians e Santos – entre outros – e espera alcançar a final. “Temos grupo muito comprometido, com talento e que trabalha muito duro todos os dias. Isso fez a diferença para chegar até aqui”, disse o treinador, que não aponta destaques no time. “Priorizo o jogo coletivo e isso bem estabelecido favorece o individual de cada atleta.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;