Esportes Titulo Foco
Careca pede que S.Bernardo esqueça jogo de concorrente

Atacante diz que Tigre tem de fazer sua parte antes de pensar no resultado do Olímpia

Dérek Bittencourt
18/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Careca marcou seu primeiro gol neste retorno ao São Bernardo na vitória por 3 a 1 sobre o Olímpia, quarta-feira, no 1º de Maio, resultado que manteve vivo o sonho da equipe em se classificar à terceira fase da Copa Paulista. E o atacante, camisa 9 e capitão, não só exaltou o resultado como a postura dos companheiros e disse que o time precisa manter o foco em seu compromisso frente à Ferroviária antes de pensar no resultado de Olímpia x Juventus.
“Para a gente só a vitória interessava. A equipe está de parabéns pelo nível de concentração, em momento algum oscilou, procurou manter ritmo forte porque sabia que tinha condições e obrigação de vencer. Vamos decidir em Araraquara”, disse. “O pensamento é vencer a Ferroviária, independentemente do jogo do Olímpia, primeiramente temos de pensar no nosso resultado. Depois, no fim, a gente vê o que acontece.”
Na opinião de Careca, os reveses para Ferroviária e Olímpia no começo da segunda fase dificultaram a vida aurinegra. Mas os triunfos sobre Juventus e Olímpia reacenderam a esperança no Tigre. “Acabamos vacilando no início do segundo turno com as duas derrotas, isso dificultou bastante. O treinador perdeu alguns jogadores, eu mesmo não pude jogar estes dois jogos, e de repente poderia ser diferente.”
Além de vencer a Ferroviária, o Tigre tem de torcer para o Olímpia não tirar os quatro gols de saldo contra o Juventus. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;