Esportes Titulo No Inamar
Netuno tenta repetir atuação para conquistar primeira vitória
João Victor Romoli
Do Diário do Grande ABC
08/09/2018 | 01:09
Compartilhar notícia


O empate por 1 a 1 com o líder São Caetano, na última rodada, animou o elenco do Água Santa em busca de evolução na Copa Paulista. A equipe, que enfrenta o Santos, às 15h de hoje, no Estádio do Inamar, tenta repetir o segundo tempo contra o Azulão para conquistar a primeira vitória no torneio.

“Vamos respeitar o Santos. Não sabemos se vem com equipe forte ou com time alternativo, mas o importante é buscar pontos. Temos de somar em casa porque estamos tendo dificuldades no Inamar”, disse o técnico Antônio Carlos Papel, que terá o reforço Carlos Alberto à disposição pela primeira vez. “Já conheço ele desde o sub-14, quando jogava no São Caetano. Vai ser muito importante neste fim de competição”, completou.

Com isso, o Netuno deve manter a equipe com Fernando e Clebinho – também recém-contratados – e que foram elogiados por Papel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;